Publicidade

A nova edição da revista “Visionaire” traz como tema a mistura da cultura popular com a arte. Em homenagem à era digital e das redes sociais, o trabalho conceitual de John Baldessari cai como uma luva: o artista personaliza auto-retratos de celebridades com efeitos em terceira dimensão, splashs de tinta e desenhos sobrepostos.

O mais interessante é que cada famoso não foi apenas escolhido, mas pediu para que o artista fizesse uma personalização de sua “selfie” -entre os colaboradores, Scarlett Johansson, James Franco, PSY, Kirsten Dunst, Yoko Ono, Ai Weiwei, Kate Upton, Gisele Bündchen e Lionel Messi. A revista, que tem capa dura e formato de “coffee table book”, pode ser encontrada aqui e tem tiragem de 500 cópias.

[galeria]1608601[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter