Publicidade
Galeries Lafayette: a árvore de Natal, maquete do novo prédio da fundação de arte contemporânea e o espaço gourmet. Todas apresentadas por Delphine Komorowski

Almoço com sotaque francês no Chez Oscar. Delphine Komorowski, diretora da Galeries Lafayette, faz rasante em São Paulo nesta quarta-feira para apresentar as novidades da primeira loja de departamentos da Europa. E não são poucas, começando pelo projeto do prédio da fundação de arte contemporânea mantida pela loja, no Marais, que deve inaugurar na primavera de 2016, com projeto do escritório OMA, de Rem Koolhaas.

O espaço, em um prédio industrial do final do século 19 com plataformas suspensas em seu pátio interno, terá exposições e discussões. Mais? A apresentação da nova ala gourmet, aberta em setembro, com aulas de culinária do chef Alain Ducasse, e a nova árvore de Natal, de ponta cabeça, que inaugura no mesmo dia, com 25 metros de altura. Ufa!

Aperte o play e confira o videoarte que a fundação criou nas obras do novo prédio!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter