Publicidade

Harrison Ford é um dos atores mais cobiçados de Hollywood, certo? Mas nem essa motivação faz com que ele participe de um filme apenas pelo prazer. Para Harrison, trabalho só é bom se for bem pago. Pelo menos foi o que contou ao site norte-americano "Female First".

* "Estou nisso pelo dinheiro e digo da melhor maneira possível que esse é o meu trabalho. Atuar é a única coisa que sei fazer. Nada mais justo que ser bem pago para executar os papéis que me são propostos", disse.

* Casado com a atriz Calista Flockhart, o ator diz ainda que o maior preço que ele pode pagar por viver a vida que leva é não ter privacidade alguma. "A fama é algo que até hoje não entendo. Não vejo graça em não poder sair de casa sem me preocupar. Andar pelas ruas livremente é algo impossível de se fazer". Tudo tem seu preço, não é, Mr. Ford?

Harrison Ford e Calista Flockhart: topa tudo por dinheiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter