Publicidade

Malvino Salvador manda avisar: já está pronto para outra, mas passou um mau bocado no Recife. "Passei muito mal… Foi por causa de frutos do mar de todo o tipo: ostra, camarão… Fiquei até internado. Mas isso foi anteontem… Ontem já estava pulando lá na Bahia de novo e hoje já estou aqui no camarote Brahma, na Sapucaí. Gosto dos dois carnavais. Lá é melhor pra brincar, mas aqui tem mais amigos e posso ver as escolas. É uma coisa de contemplação. Nem tenho uma agremiação preferida: torço pra mais bonita do ano".

* Como estava viajando, o ator não pôde acompanhar de perto o primeiro Carnaval da filhinha, de 7 meses. "Mas sei que ela vestiu fantasia e foi até em um bailinho no condomínio mesmo".

* Malvino soube por e-mail da doença da amiga Drica Moraes. "Recebi mensagens de amigos pedindo doação de sangue. A gente não sabe bem o que está acontecendo, mas tenho certeza que ela vai sair dessa".

* O rapaz tem novidades profissionais… "Já vou começar a ensaiar minha peça, ‘Mente Mentira’, na qual atuo e faço a produção. Fernanda Machado e Malu Vale também estão no elenco. A gente estreia dia 3 de junho no Teatro Amazonas, na minha cidade".

Malvino Salvador: nada como um dia após o outro...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter