Publicidade
Marina Ruy Barbosa na semana de moda paulistana

Em passagem-relâmpago no primeiro dia de semana de moda paulistana, nesta segunda-feira, Marina Ruy Barbosa revelou em conversa ao Glamurama que, após o término de “Império”, em março de 2015, ela vai tirar um tempo para viajar para fora do país e aprender línguas. “Quero melhorar meu inglês e aprender francês”. E o namorado – o empresário carioca Caio Nabuco – vai junto? “Ainda não sei”, respondeu a atriz, sorrindo.

Marina, que interpreta Maria Isis na novela, disse que a personagem foi um presente de Agnaldo Silva. “Acho que todos os personagens que eu fiz foram importantes, mas a Maria Isis me deu a oportunidade – o Agnaldo me deu oportunidade – de mostrar um outro lado meu. Ela é uma ‘sweet child’, mas, ao mesmo tempo, tem muita sensualidade. Foi legal poder mostrar esse lado”. Sobre os pontos em comum entre a atriz e a personagem, Marina elege a alegria e o lado ‘sweet’. “Ela é alegre e eu também sou. Eu também sou sweet (risos).”

A vinda a São Paulo durou poucas horas – e foi só para o desfile da Animale. “Eu dei uma passada super rápida porque ainda gravo hoje, às 20h no Rio, tenho que sair correndo para o aeroporto… É uma correria que me faz bem”, contou a ruiva, se despedindo. Bye bye!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter