Publicidade

Fernanda Paes Leme acabou de chegar em Salvador e já foi direto pro sol na piscina do Concept Hotel por Glamurama. Enquanto passava o protetor solar – de fator 60 no rosto e 30 no corpo – ela mostrou um belo arranhão no ombro esquerdo. Fernanda se machucou durante a gravação de uma participação especial que fará na segunda temporada do seriado Força-Tarefa, que deve estrear em abril na Globo.

* “Fugia dos bandidos em cena e parei numa árvore para telefonar. Estava tão nervosa e com pressa que acabei me ralando". Nesta pequena participação, sua personagem, Estefani, ganhou cenas de ação, o que a atriz tira de letra, já que é fã de esportes radicais e tem parapente e wakeboard no currículo.

* Este é o décimo Carnaval de Fernanda na capital baiana. "Axé não é uma música que eu escuto no rádio, mas aqui não tem como não entrar na dança". E animação não falta pra ela, que está solteira e com uma turma de mais de dez amigos. E falando em solteirice, o piloto de Stock Car, Thiago Camilo, com quem Fernanda andou ficando nos últimos dias acabou de chegar aqui no hotel. Bem, o desfecho do affair, só no final do Carnaval. Glamurama está de olho…

Fernanda Paes Leme: reforçando o bronze

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter