Publicidade
“Que Monstro Te Mordeu?” vai ter conteúdo distribuído em todas as plataformas

Criador do “Castelo Castelo Rá-Tim-Bum”, Cao Hamburger vai estrear sua nova série “Que Monstro Te Mordeu?”, na próxima segunda-feira, com uma proposta interativa e para várias plataformas. Durante coletiva de imprensa, nessa terça-feira, Cao Hamburger explicou que o programa foi feito para a televisão [TV Cultura e TV Rá Tim Bum] e para a internet. “Tem canal no Youtube, fan page no Facebook e vamos ter o site. Será distribuído em todas as plataformas”.

A produção, segundo Cao, vai abordar os sentimentos mais profundos do ser humano – através de monstrinhos animados, claro.  “Apesar de estar em todas as plataformas e conversar com um público que está sempre ligado na internet, no telefone, no tablet e na televisão, a gente vai falar sobre os sentimentos e sobre o que há de mais profundo no ser humano. Então, é uma série muito contemporânea, para as crianças de hoje, e para os pais também.”

*

Em “Que Monstro te mordeu?”, toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Nesse lugar desordenado, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e de quebra aprender algo com a missão.

A primeira temporada da série foi criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic e produzida por Matias Mariani. Estreia com 50 episódios para a televisão, de 30 minutos cada, e outros 50 episódios mais curtos para a internet, com duração de um a três minutos e postados semanalmente no canal do YouTube do projeto.

Os personagens monstros da série foram desenhados pelo designer e diretor de criação Jum Nakao. Já a confecção deles foi feita por Paul Andrejco (o mesmo de “Muppet Show”) e pela Miragem Efeitos. Fofura cult.

[galeria]1661971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter