Publicidade

Glamurama já contou que Lindsay Lohan não tem feito muito bem para a Ungaro. Desde que a atriz assumiu o cargo de “conselheira artística”, no segundo semestre de 2009, os sites Neiman Marcus e Net-A-Porter deixaram de vender coleções da marca. Agora, parece que a unidade da Madison Avenue, em Nova York, pode encerrar as atividades ainda neste mês. De acordo com o site “Awn”, consumidores da loja estariam sendo comunicados de que a Ungaro da Madison Avenue “vai fechar as portas no dia 27 de fevereiro” após uma grande liquidação.

* Um funcionário, procurado pelo “Awn”, desmentiu a informação e disse que está tudo bem com a empresa, mas que há uma liquidação das peças de outono/inverno. Até agora, LiLo só apresentou uma coleção à frente da Ungaro, em outubro do ano passado. O próprio fundador da marca, Emanuel Ungaro, já declarou estar descontente com a contratação da moça.

Lindsay Lohan: parceria desastrosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter