Publicidade

Depois de ter sido indelicadamente chamada de "gorda demais" por Karl Lagerfeld, Adele, que não tem muitas papas na língua, deu o troco na revista "People" desta semana. "Eu represento a maioria das mulheres do mundo e tenho muito orgulho disso. Eu nunca quis parecer as modelos das capas de revista", disse. 

* Em entrevista ao programa "60 Minutes" da TV norte-americana, que vai ao ar neste domingo, Adele ainda falou sobre os dois meses que teve de ficar sem poder falar – e muito menos cantar – depois de sofrer uma hemorragia nas cordas vocais e passar por uma cirurgia.

* "Eu adoro xingar, e isso foi uma das coisas que mais senti falta. Eu me comunicava por recados em papéis e por meio de um aplicativo no telefone que emitia voz. Demorei até achar um que entendesse e reproduzisse xingamentos", disse a moça, que já está recuperada e pronta para voltar aos palcos. 

Adele: xingando em códigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter