Publicidade

Icônica e muito divertida: é assim a campanha de verão 2010 da Diesel. Com a frase "Be Stupid", ou "Seja Estúpido", no bom e velho português, a campanha mostra muito mais do que as peças-desejo de uma das mais bacanas marcas do mundo.

* O fotógrafo norte-americano Jason Nocito é quem assina as fotos, que mesclam pessoas reais com modelos profissionais. A melhor sacada desta campanha? As frases escritas sobre as fotos – são divertidas e irônicas ao mesmo tempo. Exemplos? "Espertos dizem não, os estúpidos dizem sim", "Espertos seguem a lógica, os estúpidos seguem o coração" e "Espertos são donos das melhores respostas, mas os estúpidos sempre fazem as melhores perguntas". Mais criativa, impossível!

Diesel: criatividade de sobra na campanha de verão 2010

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter