Publicidade
Juliana Paes

Glamurama está almoçando nesta segunda-feira com Juliana Paes no restaurante Gero da Barra da Tijuca, no Rio, em um evento da joalheira Lydia Dana, que comemora 21 anos de carreira. No papo, Juliana entregou os detalhes de sua personagem em “Dois Irmãos”, microssérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Vem ler!

Belle Époque Tropical
“Estou na segunda semana de preparação no Projac. É de segunda a sexta, de 14h às 20h! Estamos aprendendo o que era Manaus na época da Belle Époque Tropical. E um pouco da língua árabe, dança do ventre… É um intensivão, mas eu gosto. É o calço, o calabouço para construir o personagem. Serão dez capítulos corridos, uma minissérie.”

Nada de beijar Cauã
“Para acabar com qualquer fofoca, serei mãe do Cauã Reymond [protagonista, que interpreta gêmeos que se odeiam]! Não vai ter beijo na boca, para terminar com qualquer especulação que exista me unindo com Cauã…”.Ou seja, ela vai interpretar a mãe do personagem do ator quando mais novo. “Na primeira fase da história… E o menino que faz o papel é tão lindo quanto ele.”

A saga de Zana
“Faço a Zana [que depois será vivida por Eliane Giardini], libanesa que vem para o Brasil para tentar a vida. A trama gira em torno da saga dessa família, que vai se degringolando junto com a derrocada de Manaus. A prosperidade, a casa: tudo vai se diluindo. É um épico, um grande romance do século 20. Tem 10 anos que o Luiz quer fazer esse projeto. Zana é aquela mãe amorosa, que é capaz de matar e morrer pelos filhos. Mais ou menos como eu… Acho que foi um pouco por isso que fui escalada”.

Não existe preferência
Juliana é mãe de dois na vida real. Ok, não são gêmeos. Mas… “É impossível não traçar um paralelo. Está mexendo muito comigo [o fato dos filhos da ficção serem inimigos]. E meus meninos são totalmente diferentes, com temperamentos bastante diferentes. Não existe preferência, mas cada filho demanda um tipo de atenção. E de atitude. São cores de amor distintas. Pedro é o filho apaixonado. Pra ele, sou a rainha. Antonio tem o Pedro como professor, mas é mais desgarrado. Pedro é manhoso, Antonio, tinhoso”. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter