Publicidade

Karl Lagerfeld passou a segunda-feira na redação francesa do jornal "Metro", onde deu expediente como editor convidado da edição que circula nesta terça-feira. Entre uma tarefa e outra, Karl foi convocado a dar opiniões sobre alguns temas que estavam em pauta na publicação do dia. Entre frases de efeito sobre o Jubileu de Diamanete da rainha Elizabeth 2ª, passando pela crise grega e terminando com Barack Obama, Karl chamou a atenção por dois temas em especial. 

* O primeiro foi quando o designer foi questionado sobre Lana Del Rey. "Prefiro Adele e Florence Welch, mas como uma cantora moderna ela não é tão ruim. O nome do momento é Adele, apesar de achá-la meio gorda demais. Mas ela tem um rosto bonito e uma voz divina", disse.

* Depois, a questão foi sobre as mulheres russas. "Se eu fosse mulher na Rússia eu seria lésbica, já que os homens por lá são horrorosos. Poucos são bonitos, como o namorado de Naomi Campbell, por exemplo", polemizou. Língua afiada, né?

Karl Lagerfeld: língua afiada ao comentar os temas do dia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter