Publicidade
As dependências do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center

Cercada por mangues e coqueirais a perder de vista, a Reserva do Paiva foi a escolhida para sediar o primeiro hotel cinco estrelas do litoral sul de Pernambuco, estado que vem se consolidando o grande polo de luxo do nordeste. Desenvolvido pelo grupo português Promovalor e construído pela brasileira Odebrecht, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center fica a apenas 14 quilômetros do Aeroporto Internacional de Recife, está localizado de frente para a paradisíaca praia da Reserva e oferece o crème de la crème no quesito atendimento.

Dentre os destaques do hotel estão o Sheraton Shine Spa, a academia Sheraton Fitness e o Sheraton Club Lounge, espaço exclusivo para os hóspedes das 18 Suítes Club instalado no último andar, com vistas deslumbrantes para o mar e para as reservas ambientais da região. Mas, sem dúvida, a maior atração do hotel é o Beach Club, primeiro club desse tipo da região, que será aberto ao público e deve ser inaugurado até o final de novembro. Top!

Nesse final de semana, Glamurama desembarcou em Recife para conhecer o novíssimo Sheraton e participar da opening party, que vai rolar na noite desta segunda-feira, com direito a pocket show de Maria Rita em um dos cinco salões do Convention Center do hotel, que conta com 1500 m² e capacidade para 2100 pessoas.

Para mais informações e reservas, acesse www.sheraton.com/reservadopaiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter