Publicidade
As dependências do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center

Cercada por mangues e coqueirais a perder de vista, a Reserva do Paiva foi a escolhida para sediar o primeiro hotel cinco estrelas do litoral sul de Pernambuco, estado que vem se consolidando o grande polo de luxo do nordeste. Desenvolvido pelo grupo português Promovalor e construído pela brasileira Odebrecht, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center fica a apenas 14 quilômetros do Aeroporto Internacional de Recife, está localizado de frente para a paradisíaca praia da Reserva e oferece o crème de la crème no quesito atendimento.

Dentre os destaques do hotel estão o Sheraton Shine Spa, a academia Sheraton Fitness e o Sheraton Club Lounge, espaço exclusivo para os hóspedes das 18 Suítes Club instalado no último andar, com vistas deslumbrantes para o mar e para as reservas ambientais da região. Mas, sem dúvida, a maior atração do hotel é o Beach Club, primeiro club desse tipo da região, que será aberto ao público e deve ser inaugurado até o final de novembro. Top!

Nesse final de semana, Glamurama desembarcou em Recife para conhecer o novíssimo Sheraton e participar da opening party, que vai rolar na noite desta segunda-feira, com direito a pocket show de Maria Rita em um dos cinco salões do Convention Center do hotel, que conta com 1500 m² e capacidade para 2100 pessoas.

Para mais informações e reservas, acesse www.sheraton.com/reservadopaiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter