Publicidade

Glamurama conseguiu falar com a top Carol Trentini na saída do desfile feminino do estilista Alexandre Herchcovitch e ela, que acabou de ficar solteira, falou sobre consumo, trabalhos e estilo. Confira:

* Carol, você quase caiu no final do desfile. O que aconteceu?

"(risos) Verdade né? Tropecei num sininho que deve ter caído de alguma roupa do desfile. Mas depois, na fila final o chutei bem longe para evitar que outras meninas caíssem".

* Quais são seus próximos trabalhos?

"Eu volto para Nova York no final do mês e não tenho nada agendado ainda. Queria ficar mais tempo em São Paulo, mas tenho algumas coisas pra resolver antes de viajar".

* Sabemos que você mudou seu status de "em relacionamento" para "solteira". É verdade?

"Ainda é cedo pra falar sobre isso. Próxima pergunta! (risos)".

* Como você define seu estilo?

"Sou muito básica, mas adoro um salto desde que ele seja confortável, porque não dá pra sair de casa sem se sentir bem não é mesmo? Adoro vestidos leves e aqui no Brasil acho todos incríveis. Não dispenso um skinny jeans e amo de paixão qualquer sapatilha".

* Você é consumista?

"Não compro muita coisa não, porque na maioria das vezes recebo todas as roupas que mais gosto e deixo pra investir em peças que gostei demais e que talvez eu não tenha acesso a assessoria. Mas é um prazer comprar coisas que me deixa feliz e alto-astral".

* Glamour pra você é…

"Ficar com minha família e fazer coisas que eu gosto. Tem coisa mais glamurosa que isso?"

Carol Trentini: solteira?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter