Publicidade

É o melhor! Glamurama comemora junto com o Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, o prêmio de melhor hotel pelo Smith Hotel Awards 2014, votação que avalia 950 hotéis-boutique pelo mundo, tanto com votos do público, quanto de experts, em 12 categorias. As visitas aos hotéis são anônimas, de gente como a guru do design Ilse Crawford, do Studioilse, em Londres, o britânico Stephen Bayley – consultor, colunista e designer dos bons – e também Sophie Lam, especialista em hotéis e viagens do “The Independent”.

Aberto em 2009, o Uxua tem onze casas cinco estrelas, uma diferente da outra e todas assinadas pelo designer holandês Wilbert Das. Foi lá que Terry Richardson fotografou o Calendário Pirelli de 2010. Segundo a avaliação do prêmio, o hotel ganhou pontos pelo seu clima “exótico”, “seu estilo elegante sem muito esforço” e pelos “tratamentos naturais no spa ladeado por pavilhões de árvores, com piscina cintilante de quartzo aventurina e cozinha inventiva brasileira”. O segundo lugar ficou para o Qualia, na ilha de Great Barrier Reef, na Austrália, e o terceiro para o Alila Villas Uluwatu, em Bali, na Indonésia.

Baianidade pura! Siga a seta e confira alguns cliques do hotel.

[galeria]1710131[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter