Publicidade
Sarah Jessica Parker adorou o livro “The Andy Cohen Diaries” e disse que Andy é igual a Carrie Bradshaw, sua personagem em “Sex and the City”. Acima, Sarah e Andy no gala do Met, em maio desse ano
Sarah Jessica Parker adorou o livro “The Andy Cohen Diaries” e disse que Andy é igual a Carrie Bradshaw. Acima, Sarah e Andy no gala do Met, em maio desse ano

Já ouviu falar em Andy Cohen, glamurette? Ele apresenta o programa da Bravo “Watch What Happens: Live” no qual entrevista personalidades do mundo de entretenimento, da política e da cultura pop. Ou seja, imagina o que Andy não guarda de fofoca. Quer dizer, guardava… Ele resolveu entregar tudinho, em livro. A obra “The Andy Cohen Diaries” – uma homenagem ao livro “The Andy Warhol Diaries” – é um relato de um ano na vida de Andy, com direito a babados mil de várias estrelas que ele conhece. Tem desde história engraçada a cenas de causar vergonha alheia. Sarah Jessica Parker amou a obra e já recomendou via Instagram nesta semana. Segundo ela, Andy é tipo a Carrie Bradshaw, sua personagem na série de TV “Sex and the City”. Legal, né? A obra está à venda no Amazon.com. Em tempo: Andy é o autor do livro “Most Talkative – Stories from the Front Lines of Pop Culture”, que emplacou a lista de mais vendidos do jornal “New York Times”.

A obra é um relato insider de Andy Cohen no mundo das celebs

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter