Publicidade
Kim Kardashian e seu bumbum na capa da “Paper”

O bumbum de Kim Kadashian sempre roubou a cena, mas agora ele virou protagonista. Glamurama explica: a parte íntima dela estampa a capa da revista americana “Paper”. Primeiro, ela mostrou o resultado da capa em seu Instagram. Logo em seguida, o maridão Kanye West, todo orgulhoso, escreveu no Twitter: “Todo dia” -sim, glamurette, assim mesmo!!

Uma outra imagem foi postada e traz Kim equilibrando uma taça de champagne no bumbum.  “Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris”, colocou Kim na legenda.

A revista ainda explicou em seu site oficial a escolha da capa.”Para nossa edição de inverno tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop que exerce um fascínio e gera manchetes apenas por deixar a sua casa. Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique ‘Champagne Incident’ e é tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista, que vamos lançar nesta quinta-feira.” Pop com “conteúdo”…

A foto de Goude que recria seu icônico clique ‘Champagne Incident’

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter