Publicidade

Tom Brady está fazendo questão de falar para quem quiser ouvir que o casamento com Gisele Bündchen não atrapalha, de maneira nenhuma, seu desempenho no time New England Patriots. "Minha vida está separada em duas partes, família e trabalho. São duas prioridades que têm o mesmo peso. Nenhuma está à frente da outra", disse em entrevista a uma emissora de rádio norte-americana.

* Certamente, o motivo de tanta explicação é que ultimamente Brady tem sido acusado por muitos torcedores de seu time de não estar concentrado o bastante para jogar. E não por acaso, quem estaria tirando o foco do jogador segundo os tais torcedores, seria a mulher dele, Gisele.

Tom Brady em ação: cada coisa em seu devido lugar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter