Publicidade

Madonna fez uma apresentação épica durante o intervalo do Super Bowl, final da liga de futebol americano, nesse domingo, com direito a seus clássicos como "Vogue", "Like a Prayer" e "Music". Tudo ia muito bem, a rainha do pop fazendo o show que sabe fazer, até que uma de suas convidadas, a cantora M.I.A., que divide os vocais com Madonna e Nicki Minaj em "Give Me All Your Luvin’", resolveu levantar o dedo do meio bem na hora em que estava em foco.

* O gesto desrespeitoso, que foi visto ao vivo por cerca de 110 milhões de pessoas só nos Estados Unidos, causou comoção. Não tão grande, claro, quanto o episódio de 2004 quando Janet Jackson "deixou" escapar um dos seios enquanto cantava, mas o suficiente para que a NBC, emissora que transmitia a final, se desculpasse.

* "Gostaríamos de nos desculpar pelo gesto inapropriado que foi ao ar. Foi um gesto espontâneo que não conseguimos evitar que fosse ao ar", dizia o comunicado oficial. Muito barulho por nada?

Cantora M.I.A. faz gesto obsceno durante o show de Madonna no Super Bowl: desculpas públicas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter