Publicidade

O astro da série de filmes "Crepúsculo" parece estar ganhando atenção especial de alguns diretores. Robert Pattinson já esta confirmado para estrelar a versão cinematográfica do romance "Bel Ami", do autor francês Guy de Maupassant, do século 19. O ator deve interpretar o ambicioso Georges Duroy, um jovem jornalista que só pensa em crescer na vida, usando qualquer arma – até mesmo a sedução – para conseguir o que quer.

* Uma Thurman viverá Madeleine e será o primeiro grande amor de Duroy, seguida das atrizes Christina Ricci e Kristin Scott Thomas, que viverão outras amantes do moço, Clotilde e Virginie respectivamente. O filme tem direção de Declan Donnellan.

* O ator principal disse à revista "People" que está assustado com o convite: "Antes de `Crepúsculo´ fazia qualquer filme que caísse em minhas mãos, mas agora é diferente. Você precisa fazer melhor que o último para se manter na ativa. É preciso pensar não só na viabilidade econômica, mas também num desempenho tão bom quanto qualquer outra atuação" finaliza.

Robert Pattinson: novos planos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter