Publicidade

Giovanna Ewbak lançou sua coleção cápsula para a Mr.Cat nessa quinta-feira, com direito a pocket show de Jorge Ben Jor, em uma festa no Alto da Gávea, no Rio. Antes de se arriscar no microfone ao lado do cantor, a glamurette falou um pouco sobre a parceria com a marca de acessórios. “Cursei quatro períodos de Moda em São Paulo. Tranquei para vir para o Rio, investir na carreira de atriz, mas na época da faculdade cheguei a ter um ateliê. Minha mãe é produtora de moda, então sempre tive contato com esse universo. Na hora de desenvolver os sapatos para a Mr.Cat, pensei em conforto antes de tudo. Você pode estar linda, mas se o sapato está machucando, acaba com seu dia. Vem o mau humor. Tem salto grosso, salto fino e alpargata na coleção, mas tudo confortável, e com a minha cara. Sou uma pessoa que gosta de palpitar em tudo. Me meto um pouco demais. Foi bom ter licença para fazer isso nesse projeto.”

* Nada de novidades profissionais a curto prazo para Giovanna. Agora ela só consegue pensar nas férias. “Vou passar um mês em Fernando de Noronha, com o pé no chão, sem escova, sem maquiagem, em contato com a natureza. Lá me sinto muito plena, à vontade, feliz. Me volto para mim mesma, entendo meus sentimentos.” Boa viagem!

* Ah, vem ver as fotos da festa aqui embaixo, na nossa galeria!

[galeria]1736801[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter