Publicidade
Bárbara Jalles, Bruno Feder e Vanessa Abbud e o ambiente da exposição

Bruno Feder expôs suas fotos tiradas em Wanteete, interior de Uganda, na Africa, nessa quinta-feira, no atelier da estilista Vanessa Abbud, na Vila Nova Conceição. Em viagens pela comunidade, Bruno se envolveu  em causas sociais e descobriu uma maneira prazerosa de ajudar a comunidade que tanto lhe inspira. Criou o Uganda Edition, projeto que beneficia a escola Beso em Wanteete e foi assim, que teve a ideia de vender suas fotos tiradas lá, a fim de arrecadar fundos pra ajudar a comunidade.

O valor arrecadado na venda das obras será utilizado para compra de material escolar, uniformes, sapatos, mochilas e remédios para as crianças da tribo. Todas as fotos foram expostas em colunas “flutuantes” sobre as araras do atelier, assim como o ritmo leve da natureza e dos rios. A curadoria e ambientação ficaram por conta da arquiteta e design de interiores, Bárbara Jalles, que deu um charme a mais para a exposição, que foi um sucesso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter