Publicidade

É possível que Leonardo DiCaprio apareça ao lado de uma companhia feminina que não seja Irmelin DiCaprio, a mãe dele, no tapete vermelho do Globo de Ouro, que será realizado no próximo dia 17. Segundo os últimos rumores que circulam em Hollywood, Leo teria convidado Bar Refaeli para ir com ele à cerimônia.

* O ator, apesar de não estar concorrendo a nenhuma categoria, será o apresentador do prêmio Cecil B. DeMille, que neste ano homenageia Martin Scorsese, amigo pessoal e colega de trabalho de longa data de Leo. Não custa lembrar que a última vez que Leo pisou em um tapete vermelho ao lado de uma namorada foi em 2005, quando ele levou Gisele Bündchen ao Oscar daquele ano.

* Pena que sete meses depois eles se separaram de vez. Quem sabe Bar tenha mais sorte…

Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen no Oscar de 2005 e Bar Refaeli: nova eleita para o tapete vermelho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter