Publicidade

A vida não imita a arte. Pelo menos não para Kim Cattrall, a eterna Samantha do seriado e do filme "Sex and the City". Por mais que na ficção ela tenha fama de mulher fatal, na vida real as coisas não são bem assim. Kim acabou de romper um relacionamento que durou cinco anos e se diz insegura demais em relação aos homens.

* Em declaração à revista norte-americana "You Magazine", a atriz, que já foi casada três vezes, diz que ainda não sabe como usar a liberdade a seu favor. "Estou ocupada desde a separação, que aconteceu em julho, e não me adaptei a essa vida. Comecei a namorar, mas estou insegura quanto ao rumo que essa relação pode tomar" comenta.

* Com 53 anos, Cattrall ainda precisa despistar os fotógrafos que estão atrás dela desde que anunciou o rompimento. "O que mais me diverte? Todos acharem que algum amigo gay que passeia comigo pela cidade ou faz qualquer outro programa em minha companhia seja meu namorado. Depois desses boatos, damos muitas risadas" finaliza.

Kim Cattrall: insegurança

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter