Publicidade

Durante o curto espaço de tempo em que esteve aqui em Jurerê Internacional – ele chegou no dia 31 e foi embora no dia 2, de madrugada – Malvino Salvador bateu um papo com o Glamurama.  O ator contou que está no maior corre-corre por conta da peça “Mente Mentira”,  em que atua e da qual é um dos produtores. Sem falar nas gravações de “Caras e Bocas”, que está na reta final.

* Aliás, o galã ressaltou que a harmonia do elenco da novela das 7 não poderia ser melhor: “Estou feliz porque terei tempo para me concentrar na peça, mas, da mesma forma, fico triste porque o grupo que se formou nos bastidores nunca mais será o mesmo".
* Será que com tanto trabalho sobra tempo para a filhinha Sofia, de apenas seis meses? “Vejo a Sofia praticamente todos os dias. A mãe dela mora a três minutos da minha casa em São Paulo”, disse Malvino. E ele adorou essa folga na agenda, principalmente por ser aqui em Jurerê, lugar onde já passou outras datas como esta.

Malvino Salvador: pano rápido

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter