Publicidade

Quem não lembra do que aconteceu quando saiu a capa da revista "W" de dezembro com a atriz Demi Moore? Cheia de photoshop, a atriz apareceu com uma parte extra do corpo, que possivelmente foi esquecida pelos editores de arte da publicação. Desta vez, a "W" coreana resolveu reaproveitar as fotos dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott para colocar nas bancas a edição de janeiro de 2010.
* A diferença de uma revista para outra é que a sobra do corpo de Demi foi corrigida, deixando claro que houve um grande erro na hora de mandar a publicação para as bancas do mundo todo. Seria um pedido de desculpas à musa?
* Dizem por aí que a edição norte-americana, em vez de mensal, passaria a ser bimestral. Pelo andar da carruagem, é melhor os editores abrirem os olhos…

As duas versões da capa: as edições norte-americana e corena

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter