Publicidade

Sabe qual o tamanho do prejuízo causado por Tiger Woods às empresas que o patrocinam, por conta de suas "escapulidas extra-conjugais"? De acordo com os economistas Christopher Knittel e Victor Stango, da Universidade da Califórnia, o escândalo envolvendo o golfista já custou pelo menos US$ 12 bilhões em perdas sentidas na Bolsa de Valores por empresas como a Nike, a Electronic Arts e a Gatorade, as principais parceiras de Tiger nos últimos anos.
* Ainda segundo a dupla de economistas, a velocidade das perdas sofreu um declínio após o dia 11 de dezembro, quando o atleta anunciou sua saída do golfe. A parte mais triste dessa história é que a renda anual de Tiger, que supera os US$ 100 milhões, deve cair consideravelmente no ano que vem, para menos da metade deste valor.

Tiger Woods: prejuízos mil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter