Publicidade

Depois de apenas dois anos de casamento – com direito a filhos gêmeos, de seis meses – parece que chegou mesmo ao fim a união de Charlie Sheen e Brooke Mueller.
* Tudo começou após Charlie – alcoólatra assumido- ter agredido a mulher e ter passado a noite de Natal preso, em uma cadeia de Aspen, no Colorado. O casal já teria inclusive contratado advogados para oficializar a separação. O astro do seriado norte-americano “Two and a Half Men” deve se apresentar ao juiz no dia 8 de fevereiro.
* Vale lembrar que Brooke é a terceira mulher de Charlie e que não é a primeira vez que ele se descontrola desse jeito.

Brooke Mueller e Charlie Seen: entre tapas e beijos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter