Publicidade

Que todo mundo não se cansa de admirar a beleza de Adriana Lima, o universo já está cansado de saber, mas que tal assistir a um vídeo da top balançando uma bandeira em meio a uma pista de corrida por nada menos do que cinco horas?

* Pois foi exatamente isso que uma montadora de carros pensou quando quis chamar a atenção para o anúncio que tem Adriana como garota-propaganda. Antes do vídeo oficial estrear – a première é logo mais na final do SuperBowl – a agência colocou na internet o maior teaser do mundo, que dura exatamente 300 minutos. Quer arriscar? A gente se vê amanhã, então.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter