Publicidade

Glamurama acaba de preparar mais uma seleção especial com sugestões de mimos para este Natal. Na nossa listinha desta segunda-feira, aliás, há presentes que vão agradar em cheio.

* Se em 2009 você não conseguiu realizar aqueles pedidos já recorrentes nas festas da virada, tipo arrumar um namorado novo, ganhar mais dinheiro e emagrecer, entre outros, certamente em 2010 vai conseguir. Mas para isso a dica é passar o Réveillon com uma das calcinhas superdivertidas que a 284 preparou exclusivamente para a passagem de ano. Para mais informações: (11) 3841-4555.

* Como os glamurettes já sabem, as maxibijoux e os tons flúor vão estar com tudo neste verão. Para entrar de vez na moda, que tal as pulseiras da Maria Bonita Extra? Elas são lindas e têm a cara da estação mais quente do ano. O contato de lá: (11) 3061-2626.

* Para o time masculino, a sugestão é a gravata feita 100% de seda de Ricardo Almeida. A peça, por sinal, não é só pra lá de útil para a turma executiva. Também é um presente para os modernos e elegantes. Informações: (11) 3812-6947.

* Fechando a seleção estão as sandálias rasteiras da Corello: uma ótima dica para presentear as lulus que adoram descer do salto alto de vez em quando. Com pedras na cor coral, o modelo é chique que só. O telefone da Corello: (11) 3819-8656.

As calcinhas da 284, as pulseiras da Maria Bonita Extra, a gravata Ricardo Almeida e as sandálias da Corello: mais presentes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter