Publicidade

Na noite do último domingo, o ator Johnny Depp, consagrado pela franquia cinematográfica "Piratas do Caribe", recebeu um prêmio de honra do "Bahamas International Film Festival". E ele disse aos jornalistas que estavam por lá que não entende como seu trabalho, tão "estranho" e "simples", pode ser reconhecido dessa forma.

* "Eu só vou trabalhar, como qualquer outra pessoa. Meu trabalho é um pouco diferente, mas nada que mereça prêmios e homenagens" revelou. Com 46 anos, ele admite que se sente surpreso por receber tantas propostas de trabalho. "Eu ainda acho incrível receber esses convites depois de tanto tempo. Estou muito velho", diz. Modéstia pouca é bobagem.

Johnny Depp não entende o porquê de tantas ofertas de trabalho: modéstia...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter