Publicidade

Parece que Angelina Jolie bebeu um pouquinho a mais no baile da Unicef, que aconteceu nessa quinta-feira, no Beverly Wilshire Hotel, em Los Angeles. Isso porque, além de criticar a política de Darfur, no Sudão, em publico, a atriz deixou por um momento o maridão Brad Pitt de lado e caiu nos braços de Muhammad Ali. E, como diz a gíria, “fez a íntima”.

* Assim que viu o ex-pugilista, Angie não se conteve e correu para dar um abraço caloroso nele. Claro que ela também fez questão de trocar muitos carinhos com Brad, desmentindo qualquer boato de que o casal está se separando. Pois é, os boatos continuam…

Angelina Jolie no seu momento tiete com Muhammad Ali e Brad Pitt

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter