Publicidade

Foi um sucesso o brunch de lançamento da "Modo de Vida", a mais nova revista do Grupo Glamurama. O agito rolou nesta quarta-feira, no Forneria San Paolo, na Daslu. Convidados como Cris Saddi, Dody Sirena, Cacá Ribeiro, J.R. Duran e Beto Galvez conferiram de perto a nossa nova cria, que trata de arquitetura e decoração de um jeito diferente, mais moderno e antenado. Para entrar no clima, perguntamos qual lugar da casa os nossos convidados mais gostam, e como cuidam do lugar onde vivem.
* Beto Galvez: "Adoro o cantinho ‘TV, Revistas e CDs’. Gosto muito de cuidar da casa, mas meu negócio está mais na decoração, as compras mensais, por exemplo, eu deixo para a minha ajudante. Considero o estilo da minha casa contemporâneo clássico, porque ela é adaptada ao meu modo de vida."

* J.R. Duran: "Adoro o sofá do escritório. Quando eu consigo chegar até lá é porque todos os problemas do meu dia estão resolvidos, aí, sim, consigo relaxar. Eu prefiro cuidar das contas e deixar o resto para minha mulher, Alex Brochen.”

* Bia Aydar: "No meu quarto eu tenho tudo que preciso: computador, TV, livros. Se eu pudesse, morava lá. Preciso dizer: detesto cuidar da casa, não entendo nada. Para isso eu tenho a ajuda da Filó, que trabalha comigo há 25 anos. Quem decorou minha casa foi o Thiago Bernardes, filho do Claudio. Pedi a ele que deixasse os ambientes bem claros e clean."

* Para conferir quem mais passou por lá, clique aqui.

Beto Galvez, Bia Aydar e J.R. Duran: jeitinho de morar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter