Publicidade

Foi um sucesso o brunch de lançamento da "Modo de Vida", a mais nova revista do Grupo Glamurama. O agito rolou nesta quarta-feira, no Forneria San Paolo, na Daslu. Convidados como Cris Saddi, Dody Sirena, Cacá Ribeiro, J.R. Duran e Beto Galvez conferiram de perto a nossa nova cria, que trata de arquitetura e decoração de um jeito diferente, mais moderno e antenado. Para entrar no clima, perguntamos qual lugar da casa os nossos convidados mais gostam, e como cuidam do lugar onde vivem.
* Beto Galvez: "Adoro o cantinho ‘TV, Revistas e CDs’. Gosto muito de cuidar da casa, mas meu negócio está mais na decoração, as compras mensais, por exemplo, eu deixo para a minha ajudante. Considero o estilo da minha casa contemporâneo clássico, porque ela é adaptada ao meu modo de vida."

* J.R. Duran: "Adoro o sofá do escritório. Quando eu consigo chegar até lá é porque todos os problemas do meu dia estão resolvidos, aí, sim, consigo relaxar. Eu prefiro cuidar das contas e deixar o resto para minha mulher, Alex Brochen.”

* Bia Aydar: "No meu quarto eu tenho tudo que preciso: computador, TV, livros. Se eu pudesse, morava lá. Preciso dizer: detesto cuidar da casa, não entendo nada. Para isso eu tenho a ajuda da Filó, que trabalha comigo há 25 anos. Quem decorou minha casa foi o Thiago Bernardes, filho do Claudio. Pedi a ele que deixasse os ambientes bem claros e clean."

* Para conferir quem mais passou por lá, clique aqui.

Beto Galvez, Bia Aydar e J.R. Duran: jeitinho de morar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter