Publicidade
Cleuza Ferreira e Sig Bergamin

Cleuza Ferreira, da Magrella, arma nesta terça-feira um jantar para homenagear Sig Bergamin. Ao lado dos filhos Juana e Fabricio, a empresária recebe o arquiteto e convidados na casa dela em Brasília para celebrar o lançamento do livro “Sig Style”.

Com tiragem inicial de cinco mil exemplares e formato coffee table (livro de mesa), “Sig Style” chega para celebrar e compartilhar as boas lembranças da vida pessoal e profissional de seu criador.

“Estou vivendo o momento mais especial da minha vida e isso acentuou a vontade de dividir o que tenho visto nessas andanças – dos coqueiros de Trancoso ao Rambagh Palace; do Morro do Vidigal a Place Vendôme; do living aqui de casa aos templos do Rajastão”, declara Sig nas primeiras páginas do livro.

*

“Sig Style” apresenta de maneira única as inspirações de Sig, suas colagens, viagens e projetos em mais de 300 páginas divididas em 13 capítulos: A arte de adorar, Signos, Meu mundo é colorido, A liberdade é azul, Mar adentro, O catador de emoções, Still life é o meu negócio, Bicho do mato, Expedições transcontinentais, Meus continentes, Sig sincretismo, Aquarela digital, e Bom tempo. O texto é de Allex Colontonio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter