Publicidade

 

Kate e William com a agenda lotada em Nova York

A visita do príncipe William e de Kate Middleton aos Estados Unidos, em dezembro, está dando o que falar. Primeiro foi a polêmica do dresscode dos jornalistas que vão participar da cobertura e, agora, o valor do jantar solidário que o casal vai participar em prol da Universidade de St. Andrews da Escócia, no dia 9 de dezembro e que será realizado no Metropolitan Museum of Art, em Manhattan.

Uma mesa para dez pessoas está sendo vendida por 80 mil euros (R$ 250 mil). Por este valor, os convidados vão desfrutar de uma belo jantar, além de ter a oportunidade de estar ao lado da realeza britânica. E só! Em tempo: nos EUA, William e Kate ainda devem assistir a uma partida de basquete da NBA entre Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets e visitar o World Trade Center Memorial.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter