Publicidade
“Cinderela” está previsto para março de 2015

Mais uma superprodução promete causar burburinho em 2015. “Cinderela”, dirigida por Kenneth Branagh, traz o desenho da Disney para o “mundo real”, com personagens em carne e osso. E, para a alegria dos fãs de seriados de TV, os protagonistas do filme, com a exceção de Cate Blanchett, que encarna a madrasta de Ella – como é chamada a Cinderela no longa -, e Helena Bonham Carter, que faz a fada madrinha da princesa, são todos famosos por seus papéis de séries queridinhas do público.

Ella é vivida por Lily James, que é Lady Rose MacClare de “Downton Abbey”, e o Príncipe Encantado é interpretado por Richard Madden, também conhecido como Robb Stark de “Game of Thrones”. As irmãs malvadas de Cinderela não ficam de fora: a atriz Holliday Grainger é Anastasia e também viveu Lucrezia Borgia no seriado “Os Bórgias” e Sophie McShera, que dá vida a Drizella, atualmente também interpreta Daisy Mason em “Downton Abbey”. Veja as transformações dos personagens na nossa galeria e assista ao trailer do filme, previsto para estrear em março no cinema mundial.

[galeria]1793201[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter