Publicidade
Barack
Barack Obama na hora da entrega da condecoração a Meryl Streep

Meryl Streep, Isabel Allende e Stevie Wonder participaram de uma cerimônia na Casa Branca, na noite dessa segunda-feira, para receber a Medalha da Liberdade das mãos de Barack Obama. A condecoração é a mais alta distinção civil do país e foi entregue a mais 16 pessoas que contribuíram com a cultura americana, a exemplo de economistas, cientistas e ativistas.

“Eu amo a Meryl”, disse o presidente aos repórteres no evento. “O marido dela sabe que eu a amo e a Michelle também sabe disso. Ela já conseguiu fazer de tudo, até cantar ABBA!”, completou Obama, se referindo ao papel de Meryl Streep em “Mamma Mia!”.

Stevie Wonder mostrou muita animação quando o presidente colocou a medalha em seu pescoço. A escritora Isabel Allende, por sua vez, não conseguiu segurar a emoção e até levou as mãos no rosto quando Barack colocou a medalha. “É autora de 21 livros, que venderam 65 milhões de exemplares em 35 idiomas”, diz o anúncio da Casa Branca se referindo ao sucesso da escritora.

Olha só o vídeo da declaração de Obama para Meryl. Que amor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter