Publicidade

Eva Mendes já tem um novo trabalho pela frente: vai interpretar uma mulher que se envolve com drogas e se prostitui. O filme é "Bad Lieutenant: Port of Call", do diretor Werner Herzog. E para levar o personagem com desenvoltura, a atriz já começou a investigar a vida de viciados e de garotas de programa.

* Ela, que vai contracenar com o ator Nicolas Cage, revelou ao site britânico “The Daily Mail” que se encontrou com garotas de programa que são contratadas via telefone, e elas descreveram com detalhes como é viver no submundo do sexo.

* Engajada, Eva, que tem 35 anos e que está acostumada a fazer papéis sexy, comparou o filme de Werner ao trabalho de Pablo Picasso e disse que nunca se sentiu tão bem num set de filmagem. O que será que ela quis dizer com isso?

Eva Mendes: laboratório para papel polêmico!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter