Publicidade

Mais detalhes de "Going Rogue", de Sarah Palin. Como Glamurama já tinha contado, a autobiografia da republicana continua um sucesso. A novidade é que o livro já vendeu 100 mil exemplares a mais do que "Living History", que conta as memórias da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton. Isso no comparativo feito nas primeiras semanas de vendagem de ambas as publicações.

* Para se ter uma ideia, só no primeiro dia, Sarah vendeu 300 mil cópias. Apesar do feito, ela não conseguiu bater o recorde do marido de Hillary, Bill Clinton. O ex-presidente dos Estados Unidos vendeu 900 mil exemplares na primeira semana de lançamento de "My Life", em 2004.

Sarah Palin e Hillary Clinton: disputa nas livrarias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter