Publicidade

O "X Factor", um dos shows de talento de maior audiência da TV norte-americana, criado pelo jurado-enxaqueca Simon Cowell, vai mudar tudo para a segunda temporada. A começar pela bancada dos jurados, passando até pelo apresentador, Steve Jones, que foi demitido. "Eu não vou mais apresentar o ‘X Factor’ na próxima temporada, o que é uma vergonha, mas eu não posso reclamar, foi um tempo maravilhoso. Boa sorte a todos que continuam no show", disse um contrariado Steve.

* Outra que foi demitida foi a ex-Pussycat Dolls, Nicole Sherzinger, que fazia parte do corpo de jurados ao lado de Simon, L.A. Reid e Paula Abdul. Paula, aliás, também não renovou seu contrato para a segunda temporada. Climão, né? De acordo com os representantes de Nicole, "O programa tomou mais tempo dela do que o esperado. Ela vivia o ‘X Factor’ seis dias por semana. Agora ela quer focar na música". Sei…

L.A. Reid, Nicole Sherzinger, Paula Abdul e Simon Cowell: meninas demitidas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter