Publicidade

A GAP sempre traz novidades para o mercado da moda, mas essa ação é realmente inédita. E muito legal. Não só pela proposta, mas também por como ela foi apresentada ao público. A proposta é simples e, duvido que alguém discorde, muito sedutora. Você vai lá, compra uma roupa que adorou e se, nos próximos 45 dias, ela entrar em promoção e baixar seu preço, você ganha essa diferença em crédito para gastar na loja. Aí, para divulgar a novidade, eles simplesmente viraram a loja inteira de cabeça para baixo. Nem o carrinho de hotdog na frente foi poupado. Olha aqui

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter