Publicidade

Para quem ainda não resolveu o que vai fazer no Réveillon, Glamurama continua seguindo as pistas dos glamurettes na Virada. Que tal pegar uma carona nas ideias da turma?
* Anuar Tacach – Vai para onde? “Trancoso”. Metas para 2010? “Poder estar mais perto das pessoas de que gosto, continuar crescendo profissionalmente, me organizar para ter mais qualidade de vida, dobrar o faturamento da minha empresa, completar minha 12ª maratona e continuar me divertindo”.
* Luciana Tranchesi – Vai para onde? “Angra”. Desejos para 2010? Espero que seja um ano de muitas realizações, principalmente com a expansão da minha marca, a 284”.
* Luana Piovani – Vai para onde? “Fernando de Noronha ". Um desejo para o ano que vem? “Me aprimorar mais ainda na relação com meu namorado, Felipe (Simão). Ele é um brilho na minha vida e quero multiplicar isso.”
* Michel Saad – Vai para onde? “Angra”. Uma meta para 2010… “Ter sucesso com a minha nova empreitada, o restaurante Terrasse, que abro em São Paulo, no começo de dezembro.”

Anuar Tacach, Luciana Tranchesi, Luana Piovani e Michel Saad

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter