Publicidade

Fãs dos looks usados por Audrey Hepburn em clássicos como "Bonequinha de Luxo" e "Quando Paris Alucina", risquem esta data na agenda: 8 de dezembro, quando rola a maior venda da história de peças já usadas pela musa.

* Além de figurinos dos filmes, itens do guarda-roupa pessoal de Audrey estarão nos lotes a serem leiloados, dos quais 50% da renda vai para a instituição criada pela atriz, The Audrey Hepburn Children’s Fund.

* São 36 peças no total, de Valentino e Elizabeth Arden a Hubert de Givenchy, entre outros nomes importantes da moda. O leilão acontece no Royal Opera Arcade, em Londres.Audrey Hepburn: acesso a um dos guarda-roupas mais cobiçados de todos os tempos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter