Publicidade

Quem se impressiona com o sucesso da top Lara Stone por conta dos dentinhos da frente separados deve estar bem desconectado. Tudo porque o charmoso espaçozinho, cujo termo médico é diastema, é a mais nova obsessão da cultura pop. Apontada pela "W" de agosto como o rosto mais desejado do momento, Jade Jagger, filha de Mick Jagger e Jerry Hall, e Anna Paquin, estrela da série "True Blood", também se destacam atualmente pelo "defeitinho".

* Mas tudo começou na década de 1950, quando surgiu nos holofotes uma das maiores divas de todos os tempos, Brigitte Bardot. Em alguns anos, veio Jane Birkin, artista francesa que dispensa apresentações. Na década de 1970 foi a vez de Lauren Hutton, da primeira da leva de tops a ficar famosa por algum tipo de imperfeição.

* Madonna, um dos mais famosos expoentes da "tendência" desde quando se lançou no showbizz até hoje, se recusa a arrumar o espaçozinho. Em uma época na qual o culto à perfeição dissemina a obsessão por dentes perfeitos, é de certa forma reconfortante ver que Lara, Jade e Anna são as mulheres mais cobiçadas da atualidade.

Lara Stone, Jade Jagger, Madonna, Jane Birkin, Anna Paquin, Lauren Hutton e Brigitte Bardot: musas por não serem perfeitas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter