Publicidade

Glamurama encontrou com a atriz Deborah Secco nessa terça-feira e aproveitou para saber um pouquinho mais sobre as filmagens do longa "O Doce Veneno do Escorpião", baseado no livro de Bruna Surfistinha. Mesmo sem poder revelar muitos detalhes, ela contou algumas coisinhas com exclusividade para a gente.

* Você se identifica com alguma parte do filme?

"Só com o começo, na época do colégio. Ela sofria preconceitos e eu sei o que é isso. Meu foco sempre foi diferente dos outros adolescentes e com isso acabava sendo excluída."

* Qual foi a cena mais difícil de fazer?

"Com certeza as cenas em que ela começa a usar drogas, já que eu nunca usei. Não tenho experiência com isso, nem quero ter! Além de tudo são cenas tristes: você acaba se colocando no papel da pessoa. Para fazer as cenas, tive que conversar muito com médicos e também com ex-viciados. Com certeza foi a parte mais difícil."

* No filme você aparece loira e morena. De qual cor de cabelo você gosta mais?

"Não tenho esse tipo de apego. Para mim tanto faz: loira morena, ruiva… No filme tem fases em que estou morena, depois loira, até mesmo por isso tenho chegado aos estúdios às 5 horas. Cada dia é uma cor."

* E as saudades do marido, que mora em outro país, como lida com isso?

"Eu trabalho desde que tenho 8 anos, então já aprendi a conviver com a saudade. O Roger também. A profissão dele, assim como a minha, faz a gente exercitar este lado. Definitivamente a saudade é uma coisa que faz parte da minha vida."

Deborah Secco: vida agitada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter