Publicidade
It’s not over

“It’s Not Over” é o documentário patrocinado pela M.A.C, que fez a sua estreia no Netflix e SnagFilmes e propõe uma nova abordagem para envolver os jovens e mostrar como é alarmante a epidemia de Aids em diferentes realidades. O filme dirigido por Andrew Jenks conta a história de três jovens de diferentes países, infectados pelo HIV ou que fazem trabalhos voluntários com doentes.

Os personagens do documentário são Lucky Mfundisi -que vive em Khayelitsha, o maior e mais populoso povoado da África do Sul e que tem uma das taxas mais alta de HIV do mundo-, a americana Paige Rawl -que convive com o HIV desde que nasceu- e, para terminar, o diretor de teatro Sarang Bhakre, da Índia -que é gay e portador do HIV em um país que proíbe a homossexualidade.

A ação faz parte dos trabalhos realizados pela M.A.C AIDS Fund., o braço filantrópico da marca de cosméticos. 100% das vendas da linha Viva Glam, uma das mais famosas da marca, são direcionados para a fundação. No Brasil, as vendas da Viva Glam nos últimos dois anos ultrapassa R$2 milhões. Play para assistir ao trailer.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter