Publicidade

Reestruturado, o show da turnê "Zii e Zie", de Caetano Veloso, será apresentado até o próximo dia 8 em São Paulo, mas foi na noite dessa sexta-feira o lançamento da turnê, que reuniu amigos e fãs do cantor.
* Quem passou por lá? A inusitada presença das bandas Faith No More e Sonic Youth – ambos tocam neste sábado na capital -, os atores Débora Duarte e Daniel Alvim, o diretor de teatro Felipe Hirsch, a cantora Virgínia Rodrigues e Dandara Ferreira – filha do Ministro da Cultura, Juca Ferreira.
* A surpresa maior foi a presença do ator Gael García Bernal, que chegou tímido na companhia de amigos e passou correndo pelo saguão da casa de shows. Discreto, sentou no lugar marcado e permaneceu por lá até o fim, de onde só se levantou para cumprimentar a estrela da noite.
* "Estou de férias no Brasil e quando fiquei sabendo do show de Caetano, precisei vir no lançamento para prestigiar meu amigo", disse Gael ao Glamurama. "Também vim a trabalho, mas não posso falar sobre isso ainda", finalizou o ator mexicano, que seguiu com os amigos para a casa noturna D-Edge depois do show.
* Vencedor do Grammy Latino pelo álbum "Zii e Zie", Caetano agradeceu à equipe pela conquista do prêmio e dedicou o show à memória de Neguinho do Samba. Confira quem passou pelo show clicando aqui.

Caetano Veloso, Gael García Bernal, Paloma Duarte e Daniel Alvim, Dandara Ferreira, integrantes da banda Sonic Youth com o cantor, Faith No More e Caetano e Virgínia Rodrigues

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter