Publicidade

Depois de um papo com Aline Goettert, nutricionista e gerente de produtos da Nutricé Laboratoires, Filipe Bragança, diretor comercial, falou ao Glamurama sobre a vinda do SlimShots ao Brasil, uma das novidades do verão 2010.

* "Pioneira no ramo de suplementos no Brasil, a Nutricé olhou para as mulheres e viu o quão defasado estava o mercado feminino. Veio daí a ideia de trazer para o nosso país um produto que agregasse bem-estar, resultados e confiança de uma só vez" disse Filipe.

* Fabricado pela empresa sueca DSM, o SlimShots tem patente registrada em 39 países e pontos de venda em 24 deles. Sucesso nos Estados Unidos, onde é comercializado há dois anos, o produto ficou no topo das listas dos dez mais vendidos durante vários meses, o que se repetiu na Holanda e na França quando ele foi lançado nestes países.

* Vendido em farmácias, o produto poderá ser comprado da forma mais prática possível: packs com 60 unidades, para consumir dois cups por dia. Finalmente chegou a vez das brasileiras experimentarem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter