Publicidade

De tempos em tempos os criadores de "South Park", Trey Parker e Matt Stone, se envolvem em alguma polêmica por conta dos temas controversos do desenho. A bola da vez? A Aliança Gay & Lésbica Norte-Americana Contra Difamação anunciou nessa quinta-feira que vai processar a dupla se eles continuarem a incluir no roteiro a palavra "fag", termo considerado pejorativo e homofóbico.

* "O fato é que essa palavra sugere ódio e muitas vezes é usada para intimidar e violentar pessoas gays todos os dias neste país. O que os criadores de ‘South Park’ sugerem com o uso deste termo é que as pessoas cada vez mais o usem", diz parte do comunicado que a GLAAD enviou à imprensa, segundo o site "The Hollywood Reporter".

* Exibido nos Estados Unidos nessa quarta-feira, o polêmico episódio teve a maior audiência desta temporada. Nem a Comedy Central, canal que transmite "South Park", ou Parker e Stone, responderam às alegações até o momento. Confira o vídeo clicando aqui e tire suas conclusões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter