Publicidade

No que depender do terceiro dia de desfiles da 5ª edição do Minas Trend Preview, que rola até este sábado em Belo Horizonte, o foco estratégico nos ombros vai ter fôlego de sobra para continuar tendência no inverno 2010. Hit nas passarelas internacionais – como lançou a Balenciaga ou como fez a Balmain no último desfile de primavera da marca – os ombros com volumes localizados também despontam nas coleções mineiras.

* Que marcas apostam em peças bem estruturadas nessa região? Alessa, Patrícia Motta e Squadro, só para citar algumas. Esta, aliás, produziu todos os modelos de alfaiataria com ombreiras. Além dos ombros em evidência, Glamurama adorou os vestidos com mix de couro, chamois e seda de Patrícia Motta.

* Encerrando os desfiles individuais, Victor Dzenk buscou inspiração na Grécia Antiga para dar forma e cor aos vaporosos vestidos, marca registrada do estilista. Destaque também para os acessórios da coleção, principalmente as carteiras com detalhes em ouro, criadas pela designer Ângela Geo. E isso tudo, vale dizer, desfilado ao som da Orquestra de Câmara Sesiminas. Tá bom ou quer mais?

Ombros marcados: imagens do desfile de Squadro, Victor Dzenk e Alessa no segundo dia do Minas Trend Preview

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter